Solicite uma Proposta

Suzuki V-Strom 800 DE

  • 0km KM
  • 2024/2024 Ano

AVENTURA É O SEU PROPÓSITO


Não importa qual seja o seu propósito, não importa aonde sua jornada o leve, a V-STROM 800DE oferece desempenho, conforto, conveniência e toda a diversão para torná-lo o mestre de cada nova aventura.

                                          Conquiste sua V-STROM 800 DE


A aventura é o seu propósito

A nova V-STROM 800DE nasceu para trazer uma sensação de aventura e o prazer de pilotar todos os dias, onde quer que você vá. Talvez você queira ir para o trabalho ou dar uma escapada na cidade. Talvez você queira sair para encarar o dia e desfrutar um passeio emocionante numa rodovia ou por algumas estradas sinuosas nas montanhas, ou talvez você esteja ansioso para fazer uma viagem mais longa, acampar e explorar algumas paisagens naturais. Seja qual for o seu propósito, a capacidade versátil da V-STROM 800DE é projetada para responder fielmente ao seu comando e proporcionar satisfação na experiência de pilotagem, onde quer que você decida ir.


Desempenho Proposital

Um novo motor compacto, potente e versátil A V-STROM 800DE é movido pelo novíssimo motor dois cilindros em linha de 776 cm³ da Suzuki. Ela apresenta uma configuração de curso longo, que oferece equilíbrio perfeito entre potência suave, confortavél e desempenho de rotação livre que você apreciará ao andar pela cidade, para se deslocar para o trabalho ou sair em passeios por longas distâncias. Isso também faz com que o motor demonstre uma potência de permanência tenaz em velocidades extremamente baixas, facilitando o controle da V-STROM 800DE em estradas e trilhas florestais, quando você deseja se aventurar além de onde o pavimento termina e explorar ainda mais os arredores. O novo layout de dois cilindros em linha do motor traz a vantagem distinta do seu tamanho compactando na frente e para trás. Isto contribui para alcançar uma ótima distribuição de peso e geometria do chassi, tanto para percorrer estradas e trilhas de cascalho, como para passeios de longa distância. Ao mesmo tempo, ajuda a posicionar a ponta do quadril para a frente e proporciona uma posição de pilotagem ideal. A Suzuki escolheu um virabrequim de 270 graus para o motor bicilindrico, porque seu ponto de ignição contribui para proporcionar um passeio suave com bastante torque, tração positiva, bem como um ruído agradavél e som semelhante ao de um motor V-TWIN. O novo motor e a resposta suave do acelerador, irão preencher a sua experiência de aventura pessoal com diversão e prazer, mesmo quando transportando passageiro e bagagem.


Eixo Balanceador Cruzado Suzuki

Todos os modernos motores dois cilindros em linha, com um layout de eixo do virabrequim de 270 graus empregam um eixo balanceador primário para suprimir a vibração. A Suzuki criou um novo eixo balanceador primário biaxial, que é o primeiro em uma motocicleta de produção, para posicionar seus dois balanceadores a 90º em relação ao virabrequim. Este mecanismo patenteado, é execente em proporcionar uma condução mais suave, enquanto seu desing torna possível criar um motor mais leve e mais compacto, da frente para trás.


Sistema de exaustão

O sistema de escape 2 em 1 produz som de nota agradável enquanto maximiza a potência, seja curtindo uma corrida em alta velocidade ou por trilhas em menores rotações e fica melhor ainda, com seu conversor catalítico de dois estágios, que ajuda a satisfazer os padrões de emissões Promot 5. A ponteira do silenciador levantada, não é apenas impressionante de se ver, mas também foi projetado para não interferir ao longo do curso da suspensão da V-STROM 800DE.


POTÊNCIA
84 cv a 8.500 rpm

TORQUE
7,95 kgf.m a 6.800 rpm


  • Transmissão6 velocidades

  • EmbreagemMultidiscos em banho de óleo



  • Suspensão DianteiraShowa telescópica invertida, tubos internos Ø43, molas helicoidais, amortecida a óleo, ajustável

  • Suspensão TraseiraBalança, mono amortecedor Showa, mola helicoidal, amortecida a óleo, ajustável

  • Freio DianteiroDisco duplo Ø 310 mm, mordidos por pinças Nissin flutuantesde montagem radial

  • Freio TraseiroDisco simples Ø 260 mm, mordido por pinça Nissin flutuante

  • Pneu DianteiroDunlop TRAILMAX MIXTOUR adventure - 90/90-21, com câmara

  • Pneu TraseiroDunlop TRAILMAX MIXTOUR adventure - 150/70R17, com câmara


  • Comprimento2345 mm

  • Largura975 mm

  • Altura1310 - 1340 mm

  • Distância Entre Eixos1570 mm

  • Distância ao Solo220 mm

  • Altura do Assento855 mm

  • Peso em ordem de marcha233 kg

  • Tanque de Combustível20 litros


  • Potência84 CV @ 8500 rpm

  • Cilindradas776 cm3

  • Torque78 Nm @ 6800 rpm


  • TipoQuatro tempos, DOHC, 2 cilindros em linha

  • Número de Cilindros2

  • Diâmetro84.0 mm

  • Curso70 mm

  • Cilindrada776 cm3

  • Potência84 CV @ 8500 rpm

  • Torque7,95 kgf.m a 6800 rpm

  • Taxa de Compressão12,8 : 1